domingo, 1 de setembro de 2013

0

EPC Sítio do Meio participa de encontro com lideranças do PRECE

Nos dias 17 e 18 de agosto, aconteceu em Mundaú,Trairi um encontro com lideranças do Programa de Educação em Células Cooperativas - PRECE. Na ocasião, foram discutidos vários temas de interesse das EPCs (Escolas Populares Cooperativas). 

A programação começou com uma oficina sobre liderança com Hermany Rosa, à tarde foi a vez do professor Nonato Furtado falar sobre a metodologia para o ENEM. O primeiro dia finalizou-se com a participação do professor Manoel Andrade que, dentre outros assuntos, falou sobre o aniversário de 20 anos do PRECE que será em 2014. No dia seguinte, Adriano Batista trouxe para os participantes o tema participação política e a integração EPCs e comunidade. 

Estiveram presentes representantes de 12 EPCs inclusive da EPC Sítio do Meio. Leandro Masceno, Felipe Soares e Aurecília Barros coordenadores da EPC, participaram dos dois dias de encontro. "O encontro foi bastante proveitoso por promover a interação entre as EPCs, conhecer novas pessoas e novos projetos" comenta Leandro, um dos coordenadores da EPC Sítio do Meio.

0 comentários:

Postar um comentário